Apartamento para venda em Pinheiros com 1 quarto, sendo 1 suíte, 35m²
2WJEA
Apartamento - Residencial
Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto, 262, Pinheiros, São Paulo / SP
Cobogó
Sobre o imóvel
Cobogó Pinheiros | Design, praticidade e localização privilegiada em Pinheiros
Studio moderno localizado no desejado Condomínio Cobogó, em Pinheiros, na Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto. O imóvel conta com suíte confortável com banheiro privativo, varanda integrada e 1 vaga de garagem — combinação perfeita para quem busca praticidade, conforto e estilo de vida urbano.
Com arquitetura contemporânea e conceito inteligente, o apartamento oferece ambientes bem distribuídos e excelente aproveitamento dos espaços, ideal para morar ou investir em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
O condomínio possui ampla infraestrutura, com coworking, academia, piscina e salão de festas, lavanderia, proporcionando comodidade, lazer e funcionalidade para o dia a dia.
Localização estratégica, cercada por cafés, restaurantes, mercados, academias e toda a infraestrutura vibrante de Pinheiros, além da proximidade com as estações Fradique Coutinho e Faria Lima e fácil acesso à Avenida Faria Lima e Vila Madalena.
Um imóvel que traduz o estilo contemporâneo de viver em São Paulo.
AE Consultimóveis
Sua solução para encontrar apartamentos perto de metrô, com o melhor custo benefício.
Entre em contato.
Informações relacionadas a valores e disponibilidade, podem ser alterados sem aviso prévio das incorporadoras e proprietários dos imóveis.
Características
- Ar condicionado central
- Mobiliado
- Academia
- Acesso PCD
- Bicicletário
- Churrasqueira
- Coworking
- Elevador de serviço
- Elevador social
- Fitness
- Piscina adulto
- Portaria 24 horas
- Zelador



